V90 Cross Country, agora na versão Ocean Race

A V90 foi um salto de qualidade para a marca sueca, colocando-a no mesmo patamar de outras marcas premium. Mas a Volvo não perde o lado irreverente, daí a Cross Country, agora na versão Ocean Race.

A V90 foi um salto de qualidade para a marca sueca, colocando-a no mesmo patamar de outras marcas premium. Mas a Volvo não perde o lado irreverente, daí a Cross Country que agora ganha a versão Ocean Race.

Um ano depois de ter lançado o S90 e a V90, a Volvo avançou com uma versão ainda mais aventureira da Cross Country. Para assinalar a associação da marca sueca à mítica regata à volta do mundo, surge uma versão especial, a V90 Cross Country Ocean Race, limitada a 3.000 unidades com detalhes estilísticos distintivos.

É “um automóvel para aqueles que gostam de aventura. Um automóvel para quem quer explorar mais, experimentar mais e levar-se ao limite. Este é um automóvel para quem procura uma nova experiência de condução desafiante e versátil”, diz a marca, que garante nesta edição especial todos os argumentos da Cross Country.

À posição de condução elevada, tração integral e as duas motorizações a diesel e duas a gasolina, a Volvo juntou um design distintivo, comemorativo da regata. Esta edição estará disponível no arranque de 2018 apenas em branco cristal, sendo que as proteções que marcam a diferença da Cross Country para a versão de estrada são em cinzento mate com detalhes em cor de laranja. E há ainda jantes de liga leve exclusivas de 20 polegadas.

No exterior há cores específicas, mas no interior a Ocean Race também marca a diferença. Ao entrar no veículo destaque para as placas antiderrapantes dianteiras exclusivas com iluminação. Depois há pormenores de design únicos, que se combinam com uma mistura de materiais de alta qualidade como o couro e a fibra de carbono. Isto sem esquecer toda a conectividade, essencial para quando está fora de estrada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

V90 Cross Country, agora na versão Ocean Race

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião