Talkdesk no Top 100 de empresas cloud da Forbes

  • Juliana Nogueira Santos
  • 12 Julho 2017

A portuguesa Talkdesk foi considerada pela Forbes uma das 100 melhores empresas cloud do mundo. Está rodeada das melhores, desde a Dropbox até à Slack.

Há uma empresa portuguesa na lista das 100 melhorem empresas de cloud do mundo da revista Forbes: a Talkdesk. A empresa de desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas em cloud foi selecionada por entre centenas de candidatos, tendo ocupado o 79º. lugar.

A escolha do júri baseou-se num processo de avaliação que analisou a avaliação estimada da empresa, as métricas operacionais, os colaboradores, a cultura e a posição no mercado. O pódio é ocupado pela Stripe, uma empresa de pagamentos online, seguindo-se a Dropbox, que atua na área do armazenamento, e a Slack, que disponibiliza uma plataforma de conversação para grupos.

Para o presidente executivo da Talkdesk, Tiago Paiva, esta distinção é uma motivação para continuar o trabalho desenvolvido até agora: “Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial.”

Esta lista foi desenvolvida em parceria com a Bessener Venture Partners, um fundo de investimento norte-americano focado no setor tecnológico. Byron Deeter, um dos sócios do fundo, considera que é uma satisfação “poder celebrar o seu trabalho intenso e o enorme valor que estas empresas estão a criar, à medida que fazem avançar esta indústria de software bilionária.”

Cristina Fonseca e Tiago Paiva, fundadores da startup Talkdesk, já tinham integrado a lista “30 under 30” da mesma revista em 2016.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk no Top 100 de empresas cloud da Forbes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião