Seis aplicações de finanças e economia na loja Aptoide

  • ECO
  • 26 Abril 2017

Conheça seis aplicativos financeiros e de economia para telemóveis Android, que pode descarregar e experimentar gratuitamente a partir da loja portuguesa Aptoide.

Tem um telemóvel Android? Há outras formas de descarregar aplicações para além da loja da Google. Uma dessas alternativas é a Aptoide, a terceira maior loja do mundo, que tem ADN bem português. São já mais de 700.000 aplicações para descarregar de diversas categorias diferentes. Uma dessas categorias é a financeira. Por isso, a Aptoide selecionou seis aplicações ligadas à economia e à finança, para ajudar na administração das despesas pessoais, entre outras coisas.

Abra – Free Money Transfer

Envie dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, usando apenas o seu smartphone e sem taxas de transferência. A Abra é a primeira rede de transferências de fundos totalmente privada e global. Disponível também para Bitcoin. Descarregue aqui.

Monefy – Expense Manager

Organize as suas despesas de forma fácil. Basta adicionar os ganhos e as despesas, assim como as novas transações quando comprar algo em loja ou pagar um táxi, por exemplo. Descarregue aqui.

PayPal

Faça uma gestão fácil do seu dinheiro. Poderá pagar, enviar e receber pagamentos através de um único local. Envie dinheiro em poucos segundos. Descarregue aqui.

Wallet

Wallet vai ajudá-lo a planear de forma flexível orçamentos e gastos para ter suas finanças sob controlo e assim poder-se concentrar nos seus objetivos futuros. Planeie e faça a gestão das suas finanças de forma segura em diferentes moedas mundiais e instituições financeiras. Ganhe tempo e mantenha o controlo total das suas finanças. Descarregue aqui.

Spendee

Uma app financeira que ajuda a controlar as despesas e a otimizar o orçamento. Verificar as suas finanças com o Spendee agora é muito mais fácil, graças a uma segura sincronização com a sua conta bancária. Saiba quanto dinheiro gasta por mês. Verifique regularmente suas despesas mensais para jantar fora, pagar as contas de casa, combustível e compras. Descarregue aqui.

eFatura

Com o eFatura pode gerir a sua conta do portal e-fatura, corrigindo, validando ou inserindo novas faturas, e com a garantia de funcionamento e fiabilidade, uma vez que apesar de ser independente do Portal das Finanças, está ligada aos servidores daquela instituição. Descarregue aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seis aplicações de finanças e economia na loja Aptoide

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião