Empresa de Mário Ferreira contrata 100 pessoas para trabalhar na Flórida

A Talents4Cruising está a recrutar 100 jovens entre os 18 e os 29 anos para trabalharem em campos de golfe na Flórida, nos EUA.

A Talents4Cruising, empresa de recrutamento de Mário Ferreira está a recrutar 100 jovens na área de turismo e hotelaria para trabalharem em campos de golfe, em Palm Beach, na Flórida, nos EUA.

As vagas são para profissionais, com idades compreendidas entre os 18 e os 29 anos de idade, de cozinha-pastelaria, restaurante-bar, receção, housekeeping, assistentes de lazer (golfe, ténis, ginásio e piscina) e técnicos de manutenção de campos de golfe.

O programa que se insere no recrutamento da Workaway International, cujo representante em Portugal é a Talents4Cruising, tem a duração de 6 a 8 meses, com início marcado para outubro de 2017.

Os participantes, entre outros benefícios, viajam com tudo confirmado (emprego, visto, viagens e alojamento) e têm que ter bom domínio de inglês e preferencialmente formação na área a que se candidatam.

Para se candidatarem os participantes devem aceder a www.jobs.talents4cruising.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresa de Mário Ferreira contrata 100 pessoas para trabalhar na Flórida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião