Metro Quadrado: Vila Montrose, charme centenário

  • ECO + JLL
  • 14 Março 2017

Recuperar património com história e trazê-lo para a modernidade é a proposta diferenciadora do novo condomínio residencial Vila Montrose, que está a nascer em pleno coração do Monte Estoril.

O projeto preserva integralmente o chalé de 125 anos que lhe dá nome, desenvolvendo em seu redor um conjunto de apartamentos exclusivos.

No total serão 23 apartamentos T1 a T4 duplex e uma moradia unifamiliar T4+1 duplex, integradas numa área de cerca de 5.000 m2 com duas piscinas e um jardim privado de inspiração romântica, além de estacionamento para os residentes.

O condomínio situa-se a poucos minutos da avenida Sabóia, da marginal e das fantásticas praias da Costa do Estoril. A comercialização está a cargo da JLL.

"A zona de Estoril e Cascais é, desde sempre, um destino preferencial no segmento premium para primeira habitação quer de portugueses quer de estrangeiros que se relocalizam em Portugal. O lifestyle exclusivo ao qual esta zona está associada vai continuar a exercer uma forte atratividade sobre estes dois públicos, o que, aliado à qualidade do Vila Montrose, faz com que estejamos bastante otimistas quanto ao sucesso deste projeto.”

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL

O projeto foi pensado ao pormenor, recorrendo ao uso de materiais nobres e sofisticados, mas ao mesmo tempo suficientemente neutros para que cada família possa imprimir o seu próprio estilo na decoração.

A disposição interior dos apartamentos, a amplitude das áreas de uso privado e de uso social são uma mais-valia do Vila Montrose, que aposta ainda na integração de terraços, varandas e janelas de grande dimensão para que os residentes possam usufruir da vista ímpar sobre o oceano Atlântico, a apenas 300 metros do condomínio.

A construção do Vila Montrose iniciou-se no final de 2016, prevendo-se a conclusão dos trabalhos no 4º Trimestre de 2018.

Conheça aqui o projeto:

Saiba mais sobre o imóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro Quadrado: Vila Montrose, charme centenário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião