Metro quadrado: conheça a renovada Villa Garcia

  • ECO + JLL
  • 21 Fevereiro 2017

Villa Garcia é o mais recente projeto residencial a nascer no Restelo, uma das zonas mais nobres e tradicionais de Lisboa.

O empreendimento recupera uma propriedade do final do século XVIII, que foi residência provisória de D. João V e que viria mais tarde a ser ocupada pela família de Cadaval. O palácio setecentista integrado nesta quinta está a ser reabilitado, dando lugar ao conjunto de 14 apartamentos denominado “Casas do Palácio”. Nos jardins prevê-se o desenvolvimento do núcleo “Casas do Jardim”, com 13 apartamentos.

Este conjunto de 27 apartamentos com tipologias entre T1 e T4+1 está a ser comercializado pela JLL, apresentando características únicas. No núcleo “Casas do Palácio”, que surge da recuperação do palácio, serão integrados 14 apartamentos de tipologias T1 a T4+1, com áreas que variam entre os 73 e os 362 m2, destacando-se o pé-direito de 3,40 metros em algumas unidades, além das generosas varandas e terraços.

Nas “Casas do Jardim”, a oferta é composta por 13 apartamentos nas tipologias T1 a T4 com áreas entre 137 e 226 m2, envolvidos pelos jardins e onde as áreas para o exterior, como as varandas e os terraços, são uma vez mais valorizadas.

27 apartamentos com tipologias entre T1 e T4+1 vão nascer no Restelo.

Villa Garcia

Com entrada pelo número 99 da Rua de Pedrouços, o Villa Garcia irá apostar na recuperação do esplendor do palácio existente, onde se integra um conjunto de painéis de azulejos datados de final do século XVIII e que se estima terem sido encomendados durante o reinado de D. Maria I. Prevê ainda a valorização dos espaços exteriores, reabilitando as zonas ajardinadas e transportando-as para a modernidade com a integração de uma área de piscina e de lazer, além de valências de estacionamento.

Entre o azul do Rio e o verde da Tapada, o Villa Garcia nasce rodeado de natureza, mas onde abunda também uma vasta oferta cultural, de lazer e serviços, nomeadamente parques, jardins e diversas instituições de ensino.

Saiba mais sobre o Villa Garcia

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: conheça a renovada Villa Garcia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião