OLX nas universidades com 40 vagas por preencher

A empresa vai estar em roadshow universitário, em Lisboa, para captar 40 talentos nas áreas de gestão, economia, marketing e engenharia informática

O OLX tem 40 vagas de emprego para preencher. Por isso, acaba de anunciar um roadshow universitário para “dar a conhecer a empresa e os vários projetos e marcas que detém, a alunos de gestão, economia, marketing e engenheiros informáticos”, lê-se num comunicado.

A equipa do OLX passará pela Universidade Católica Portuguesa a 14 de fevereiro, pela Nova SBE a 22 de fevereiro e pelo ISCTE nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Lisboa. A empresa espera captar “mais 40 talentos” para se juntar às restantes 180 pessoas na empresa.

Terão a “oportunidade e integrar a equipa que gere os sites de classificados” OLX, Standvirtrual e Imovirtual, detidos pela Naspers, uma multinacional que opera na área dos serviços de internet e comércio eletrónico. Os postos por preencher, garante a empresa, permitem “grandes desafios profissionais nacionais e internacionais”.

A empresa recorda que “tem, ainda, programas para estágios de verão nas mais variadas áreas, tais como engenharia informática, produto tecnológico, sales & marketing, entre outros”. Além disso, a Naspers tem vindo a desenvolver em Portugal um tech hub que “se dedica à construção e desenvolvimento de toda a área de classificados que o grupo detém a nível mundial”. Índia e Indonésia são, para o grupo, “mercados de referência”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OLX nas universidades com 40 vagas por preencher

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião