Praias portuguesas entre as mais publicadas no Instagram. Descubra quais são

  • Rita Frade
  • 28 Agosto 2018

O Globehunters decidiu elaborar uma lista com as 60 praias europeias mais publicadas no Instagram. E há uma praias portuguesa no top 10 das mais fotografadas.

Já abriu o Instagram? Nestes meses de verão, é praticamente impossível escapar às tradicionais fotos de quem está a banhos. Há pés, areia, mas também muita água a ser fotografada por essas praias fora. Mas entre elas, há umas que ficam mais vezes na fotografia do que outras.

Quais serão, então, as praias europeias mais fotografadas e partilhadas no Instagram? De acordo com a lista elaborada pelo site de viagens Globehunters, os três primeiros lugares do ranking são ocupados pelas praias de Positano (em Itália), Brighton (no Reino Unido) e Nissi (no Chipre).

E as praias portuguesas? Será que entram no ranking? Sim. As praias da Rocha, da Falésia, da Marinha e Dona Ana estão entre as mais fotografadas e partilhadas no Instagram. E em que posição do top 60 se encontram? Veja a galeria e descubra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Praias portuguesas entre as mais publicadas no Instagram. Descubra quais são

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião