Ricciardi: “Demito-me e retiro o meu apoio”

  • ECO
  • 11 Abril 2018

"É hora de retirar o apoio ao presidente do Sporting, Dr. Bruno de Carvalho", disse José Maria Ricciardi.

“Regressado dos Estados Unidos e perante os acontecimentos mais recentes e a evolução entretanto verificada no Sporting, deixam de estar reunidas as condições para me manter nos órgãos sociais”. A afirmação é de José Maria Ricciardi ao Record (acesso pago) esta quinta-feira. O banqueiro foi mais longe e disse mesmo: “Demito-me e retiro o meu apoio”.

Ricciardi vem assim engrossar a coluna de dissidentes. “É hora de retirar o apoio ao presidente do Sporting, Dr. Bruno de Carvalho”.

Mas este é um apoio de peso que Bruno de Carvalho perde. Um clube que segundo o ex-presidente do BESI e Haitong “precisa de regressar a uma normalidade institucional”. O banqueiro sai assim do conselho consultivo do Sporting e retira o seu voto de confiança da atual liderança dos leões e apela a uma mudança “com a maior urgência”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricciardi: “Demito-me e retiro o meu apoio”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião