Grupo Pestana está a recrutar. Há mais de 300 vagas

A cadeia hoteleira Pestana Hotel Group vai percorrer o país e as ilhas para recrutar profissionais de hotelaria. Programa arranca no dia 2 de fevereiro, no Algarve, e tem mais de 300 vagas em aberto.

O Grupo Pestana vai estar presentes em várias cidades portuguesas para recrutar para a empresa profissionais de hotelaria. São mais de 300 vagas que a cadeia hoteleira tem em aberto, para além de um conjunto de estágios disponíveis no continente e nas ilhas.

Se sempre quis trabalhar numa das mais conceituadas unidades hoteleiras do país, esta é uma boa oportunidade para si. O Pestana Hotel Group vai percorrer o país a recrutar profissionais, com sessões que irão decorrer em várias zonas do país, para além da Madeira e dos Açores. Há vagas disponíveis para áreas como a cozinha, housekeeping, restaurante, receção, animação, etc, espalhadas pelo Porto, Cascais/Sintra, Algarve, Madeira e Açores.

A “tour” de recrutamento arranca no dia 2 de fevereiro, no Pestana Alvor Praia, no Algarve. Para além desses dias, os candidatos podem ainda apresentar-se nos dias 1 e 29 de março. Daí partem para a ilha madeirense de Porto Santo, no dia 7 de fevereiro, para o Pestana Casino Park. O próximo destino é Cascais, no Pestana Cascais, dia 6 de março. Por fim, no dia 22 de março, o grupo dirige-se até ao Porto para recrutar no Pestana Palácio do Freixo. As sessões de recrutamento decorrem das 9h00 às 19h00.

“Só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos distingue e posiciona como maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa”, sublinha Jaime Morais Sarmento, diretor de recursos humanos dos Hotéis de Portugal e África do Grupo Pestana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana está a recrutar. Há mais de 300 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião