Seis sociedades nomeadas pelo The Lawyer 2018

Luís Pais Antunes é o único português nomeado para o prémio de melhor Managing Partner da Europa. VdA, PLMJ e Cuatrecas nomeadas para melhores firmas ibéricas. SRS nomeada em duas categorias.

A PLMJ, VdA e SRS estão nomeadas nos The Lawyer European Awards 2018, atribuído pela publicação londrina, The Lawyer. Sendo as únicas firmas portuguesas distinguidas pela publicação, cujas nomeações surgem na sequência da entrega de submissões e indicação de clientes para referência e pesquisa. Na lista estão também a Cuatrecasas, a Uría Menéndez e a Garrigues, as três com presença em Portugal.

PLMJ e Vda estão nomeadas na categoria de melhor firma ibérica do ano. Sendo que a PLMJ conta ainda com a nomeação de Luís Pais Antunes para melhor managing partner da Europa (na foto em baixo).

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira enquanto firma ibérica está nomeada para “Law Firm of The Year – Iberia”. Está igualmente nomeada para “European Corporate Deal of the Year”. Tal como a Uría Menéndez -Proença de Carvalho e a Garrigues.

a SRS está nomeada como “European Energy and Infrastructure Deal of the Year” e “Global Strategic Initiative of the Year”. Estas nomeações surgem na sequência da entrega de submissões e indicação de clientes para referência e pesquisa.

O Júri dos prémios The Lawyer avaliou igualmente a consistência da prestação de serviços jurídicos e transações que marcaram o ano em Portugal, bem como o novo programa de gestão de Talento lançado pela PLMJ (“You can have it all”), no âmbito do seu novo programa de estágios.

No ano em que a PLMJ comemora os 50 anos, “a sociedade acumula ainda mais uma nomeação: a de Luís Pais Antunes, indicado para o prémio de melhor managing partner da Europa, numa shortlist onde não se encontra mais nenhum advogado português ou espanhol”, diz o comunicado enviado pela PLMJ à Advocatus.

Depois de em 2011, o sócio fundador de PLMJ, Luís Sáragga Leal, ter sido distinguido com este prémio, “a equipa de gestão de PLMJ vê reconhecido o trabalho desenvolvido nos últimos três anos, nomeadamente a estratégia definida bem como o conjunto de iniciativas e projetos concluídos ou em curso que contribuirão para reforçar a liderança de PLMJ num mercado cada vez mais competitivo, fortalecendo a cultura interna de colaboração e foco no cliente”.

Para Luís Pais Antunes (em baixo na foto), managing partner de PLMJ, “estas nomeações dos The Lawyer European Awards são já, em si, um prémio para todos os 420 Advogados e colaboradores de PLMJ. No ano em que celebramos 50 anos e homenageamos os nossos fundadores e todos os grandes Advogados que já passaram por esta casa e ajudaram a construir esta instituição é um privilégio poder continuar a obra dos que nos antecederam e contribuir para manter PLMJ na liderança e vanguarda da advocacia, oferecendo sempre a melhor e mais eficiente resposta aos clientes.”

A revista The Lawyer promove anualmente esta avaliação do trabalho das principais firmas de advogados ativas nos mercados europeus mais relevantes. Os vencedores deste prémios serão conhecidos no dia 15 de Março numa cerimónia em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seis sociedades nomeadas pelo The Lawyer 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião