Dez apps que vão ajudá-lo a sobreviver a este Natal

  • Ana Luísa Alves
  • 24 Dezembro 2016

Receitas à última hora, marcação de voos e hóteis para a passagem de ano... Nada como ter algumas aplicações para o ajudar a organizar-se melhor na quadra natalícia. A Business Insider diz-lhe quais.

  1. TripIt: esta aplicação permite que compile toda a informação relativa a planos de viagem, permitindo-lhe ver as suas reservas de voo e hotel, e até os restaurantes onde já marcou mesa. Se estiver a procrastinar e precisar de reservar um voo à última hora, outra aplicação que faz sentido instalar é a Hopper.
  2. Airbnb: a plataforma de aluguer de casas lançou recentemente a Experiences, que liga viajantes com os anfitriões de expedições locais e outras excursões. A Experiences só está disponível em 12 cidades até ao momento.
  1. Any.do: se precisar de um lugar para todas as suas tarefas, entre planear a passagem de ano e comprar os seus presentes de natal para os amigos e a família. Com a Any.do pode organizar as suas listas de tarefas tal como faria com outras apps mas pode também usar o assistente inteligente da Any.do para o ajudar.
  2. NYT Cooking: A app de cozinha do The New York Times é um poço sem fundo de receitas e é totalmente grátis, mesmo que não subscreva o jornal. Foi editada por Sam Sifton e é a melhor ajuda caso precise de uma receita à última hora para o seu Natal ou passagem de ano.
  3. Food52: Quando lhe sobra comida desta época das festas pode não querer guardá-la toda ou juntá-la numa nova refeição. A app Food52 é igual ao Instagram, mas é exclusivamente dedicada à comida. Inspiração, instruções, ideias para novas refeições: estão aqui.
  4. Audible: Se os seus planos de férias incluem viajar durante várias horas seguidas com os membros mais próximos da sua família, os audiolivros são uma maneira de passar o tempo sem evitar discussões. A biblioteca conta com mais de 180 mil opções de escolha e uma versão de teste de 30 dias para experimentar.
  5. Spring: Esta app permite-lhe comprar os presentes de Natal de modo mais fácil, especialmente se estiver sem tempo. O envio dos presentes é gratuitos, e pode encontrar prendas de 1300 marcas diferentes.
  6. Vivino: Para quem está a organizar as festas desta quadra natalícia, esta app permite que tire uma foto de uma garrafa de vinho e ter a informação sobre o mesmo, nomeadamente avaliações de outros utilizadores.
  7. Spotify: Esta é das app mais úteis para uma altura em que tantas famílias se reúnem para ouvir música de Natal. Permite criar uma nova lista de músicas com a sua família e que chegue a todos os gostos.
  8. Talkspace: Talvez esteja com medo de, no Natal, ver alguns dos seus familiares e ter de falar de política, mas com a Talkspace pode ter um verdadeiro guia para as conversas que vai ter durante estes dias. E permitir-lhe ainda relaxar com algumas dicas da mesma app.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dez apps que vão ajudá-lo a sobreviver a este Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião