São estas as 3 startups finalistas do Web Summit

Concurso de pitch termina esta tarde. Prémio de 100 mil euros é financiado pela Portugal Ventures.

Uma startup dinamarquesa, uma cipriota e outra suíça são os três projetos finalistas do concurso de pitch do Web Summit. O vencedor, anunciado esta quinta-feira às 16:30 no palco principal do Web Summit, vai ganhar um prémio de financiamento no valor de 100 mil euros, atribuído pela Portugal Ventures, o fundo público de capital de risco português.

A Kubo Robot, da Dinamarca, a Soilitron, do Chipre e a PapayaPods, da Suíça, saíram vencedoras das rondas de pitch entre 200 startups a concurso.

As finalistas fazem o último pitch no palco principal, às 12:30. O vencedor, escolhido pelos jurados Theresia Gouw, partner da Aspect Ventures, Steve Anderson, fundador da Baseline Ventures e Marcus Segal, partner do Y Combinator, será anunciado quatro horas depois, antes da sessão de encerramento da conferência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

São estas as 3 startups finalistas do Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião