MLGTS assume liderança do Grupo de Gaming da Lex Mundi

Rui Proença, sócio da MLGTS e da MdME (Macau), assumiu recentemente o cargo de chair do grupo de trabalho da rede internacional Lex Mundi dedicado ao setor do jogo (Gaming Steering Group).

Rui Proença, sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) e da MdME (Macau), assumiu recentemente o cargo de chair do grupo de trabalho da rede internacional Lex Mundi dedicado ao setor do jogo (Gaming Steering Group), liderando o grupo em colaboração com os respetivos coordenadores locais. João Alfredo Afonso, também sócio da MLGTS, mantém-se como representante para a região EMEA (Europe, Middle East, Africa).

A MLGTS é, desde 2001, o membro exclusivo em Portugal da rede Lex Mundi, a principal associação de sociedades de advogados independentes, presente em mais de 100 países e com mais de 21.000 advogados associados.

No âmbito do setor do jogo, a participação da MLGTS na Lex Mundi tem sido particularmente intensa, refletindo o trabalho da rede MLGTS Legal Circle neste setor concreto, sobretudo com a grande experiência em Macau e Portugal, mas também como novas oportunidades registadas no mercado português e alterações legislativas relevantes noutras jurisdições. Em 2017, a rede MLGTS Legal Circle, que inclui Portugal, Angola, Moçambique e Macau, participou no primeiro guia multijurisdicional de direito do jogo, uma publicação interativa da Lex Mundi.

A MLGTS Legal Circle é a única rede de sociedades de advogados lusófona com esta área de atividade nas diferentes jurisdições de língua oficial portuguesa, oferecendo um know how consolidado e internacional, com uma equipa transversal às várias jurisdições.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assume liderança do Grupo de Gaming da Lex Mundi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião