Rogério Fernandes Ferreira em roadshow no Brasil

O sócio da RFF & Associados, com apoio de diversas Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil, será orador em Conferências subordinadas ao tema “Portugal como Plataforma de Investimento".

Rogério M. Fernandes Ferreira, advogado em Portugal e no Brasil (Ordem dos Advogados Brasileiros do Estado de Minas Gerais), estará esta semana em Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Recife, Fortaleza, Belém do Pará e Belo Horizonte.

O sócio e fundador da Sociedade de Advogados RFF & Associados, com apoio de diversas Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil, será orador em conferências subordinadas ao tema “Portugal como Plataforma de Investimento”, apresentadas a clientes e investidores brasileiros.

No Recife, o advogado proferirá ainda Conferência na mais antiga Faculdade de Direito do Brasil sobre “A Arbitragem Tributária em Portugal” e sobre “A Convenção Brasil-Portugal sobre a Bitributação Internacional”, com o Prof. Gustavo Ventura, advogado e Presidente da Comissão de Direito Tributário do Instituto dos Advogados de Pernambuco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rogério Fernandes Ferreira em roadshow no Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião