DLA Piper ABBC contrata Gonçalo Castro Ribeiro

A DLA Piper ABBC acaba de integrar Gonçalo Castro Ribeiro na equipa de Societário e Financeiro. Advogado estava na Garrigues desde 2003.

Gonçalo Castro Ribeiro é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, tendo também estudado na Hague Academy of International School. Iniciou o seu percurso na Garrigues, em 2003, onde permaneceu até ao momento como advogado sénior.

Tem uma vasta experiência em operações transnacionais de fusão e aquisição e em questões regulamentares envolvendo instituições financeiras, bem como em operações de project finance, prestando principalmente serviços de assessoria a instituições financeiras e a empresas de private equity.

Na área de M&A, a DLA Piper lidera, nos resultados já publicados pela Mergermarket no 1º semestre do ano, o ranking europeu pelo número de operações assessoradas, estando ainda em 2º lugar a nível internacional.

A nova entrada “visa assim dar resposta ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos seus clientes neste setor, bem como desenvolver a área de direito financeiro nas suas diversas vertentes”, segundo comunicado do escritório de advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC contrata Gonçalo Castro Ribeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião