Direto Nuno Amado: “Solução para o Novo Banco não é solução de que eu goste”

O ECO está em Braga, onde transmitirá mais uma edição do ECO Talks. Desta vez, o convidado é Nuno Amado, presidente executivo do BCP, que falará sobre perspetivas futuras, banca e financiamento.

Nuno Amado, do BCP, no ECO TalksAdelino Lima/CMBraga

É a partir do Theatro Circo, em Braga, que o ECO transmite e acompanha mais uma edição do ECO Talks. Desta vez, o convidado é Nuno Amado, presidente executivo do BCP. António Costa, publisher do ECO, abordará temas como o do financiamento, perspetivas futuras para a banca, capacidade da banca para financiar a economia e o estado do setor bancário em Portugal. São esperadas cerca de 500 pessoas no local, num painel inserido no Fórum Económico de Braga que, por sua vez, faz parte da Semana da Economia. Acompanhe aqui em direto.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Amado: “Solução para o Novo Banco não é solução de que eu goste”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião