Direto Se fosse noutro país, Centeno já se teria demitido

A presidente do CDS-PP e candidata centrista à presidência da Câmara Municipal de Lisboa considera, no ECO taks, que o ministro das Finanças "está francamente fragilizado".

Assunção Cristas, líder do CDS-PP e candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, é a convidada desta terceira edição do ECO Talks. A centrista está no Pestana Palace para responder a todas as questões que a atualidade impõe. Qual a saída para a polémica da Caixa Geral de Depósitos que resultou no puxão de orelhas de Marcelo Rebelo de Sousa ao ministro das Finanças, Mário Centeno? Qual o estado do país numa semana em que se conheceram os dados do crescimento económico relativos a 2016? E que estratégia para vencer as autárquicas deste ano?

Assista à transmissão da entrevista em direto e acompanhe aqui o liveblog com todas as atualizações. Ou então, siga a transmissão através do Facebook, clicando aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Se fosse noutro país, Centeno já se teria demitido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião