9 empresas portuguesas nomeadas para prémios europeus

  • Leonor Rodrigues
  • 14 Janeiro 2017

No total são nove empresas portuguesas candidatas aos European Business Awards, prémios que distinguem os negócios com as melhoras práticas na Europa. A votação é pública e decorre até dia 1 de março.

Há nove empresas portuguesas nomeadas para os European Business Awards, os prémios que distinguem as melhores marcas europeias. A votação para os galardões é pública e decorre até ao primeiro dia de março.

Os nove negócios nacionais estão nomeados em várias categorias:

  • The RSM Entrepreneur of the Year Award: Alma&Valor (suplementos naturais); Castelbel (fragrâncias de casa); SP Televisão (produção televisiva)
  • The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m: Altronix (sistemas eletrónicos)
  • The Import/Export Award: Iguarivários (comércio agro-alimentar); Rodi (indústria metalúrgica)
  • The Award for Innovation: Via Directa (companhia de seguros)
  • The Award for Environmental & Corporate Sustainability: Primavera (soluções tecnológicas); BEL (produção de queijos)

Gonçalo Sardinha, CEO da Iswari (Alma&Valor), uma das empresas portuguesa nomeadas para os prémios europeus, afirma em comunicado que “esta nomeação é especialmente gratificante pois significa o reconhecimento da nossa dedicação, do enorme investimento que temos feito, e do trabalho de excelência que temos desenvolvido em prol da saúde e do bem-estar do consumidor”.

Os European Business Awards reconhecem e promovem as boas práticas das empresas europeias, nomeadamente no que diz respeito à inovação, ética e sucesso financeiro. A votação acontece no site oficial dos European Business Awards, onde pode também ver o vídeo de apresentação de cada uma das empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

9 empresas portuguesas nomeadas para prémios europeus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião