Direto Luís Marques Mendes: “Rio e Cristas são atores secundários”

No âmbito da terceira semana de Economia de Braga, realiza-se esta quinta-feira, o Fórum Económico. Durante o evento tem lugar o ECO Talks com Marques Mendes. Acompanhe aqui em direto.

Braga acolhe pelo terceiro ano consecutivo a semana de Economia, decorrendo esta tarde de quinta-feira, o Fórum Económico. Um evento que pretende ser uma mostra do potencial económico e de inovação do concelho e da região. Dedicado ao tema da Inovação e Investimento.

Com esta edição, dedicada à Inovação e Investimento, a InvestBraga pretende passar do conceito “made in Braga”, para o “invented/designed in Braga”. Inserido no programa da tarde, está o ECO Talks, uma conversa entre o publisher do ECO, António Costa, e Luís Marques Mendes, advogado e atual comentador político. Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Marques Mendes: “Rio e Cristas são atores secundários”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião