Direto Ministra da Administração Interna: “Eu vivi momentos muito terríveis”

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, está neste momento no Parlamento a responder às questões dos deputados. A tragédia em Pedrógão Grande continua a marcar a atualidade.

A audição de Constança Urbano de Sousa marcada esta quarta-feira na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantia tem tema genérico, mas os recentes desenvolvimentos sobre as alegadas falhas do SIRESP e Proteção Civil devem ser o foco. Pouco mais de uma semana depois da tragédia em Pedrógão Grande, esta é a primeira vez que a ministra da Administração Interna terá de enfrentar os deputados no Parlamento. Esta é uma audição ordinária que também conta com um ponto adicional sobre o Relatório Anual de Segurança Interna 2016.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ministra da Administração Interna: “Eu vivi momentos muito terríveis”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião