A tarde num minuto

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

  • Sporting diz que banca não ajuda na venda das obrigações
    O administrador da SAD do Sporting, Francisco Salgado Zenha, diz que o clube está a ser obrigado a reforçar a comunicação da operação.
  • Portugal volta ao mercado. Quer 1.500 milhões em bilhetes
    IGCP vai regressar ao mercado de dívida na próxima quarta-feira com dois leilões de bilhetes do Tesouro a seis meses e 12 meses. Pretende levantar financiamento até 1.500 milhões.
  • Centeno vai gastar 1,17 milhões com obras no Ministério
    Depois das obras realizadas à residência oficial de António Costa, chega a vez de a “casa” de Mário Centeno ser alvo de reabilitação. As obras deverão estar concluídas em junho do próximo ano.
  • May já tem um novo ministro do Brexit. É Stephen Barclay
    Depois de Dominic Rab ter apresentado a sua demissão, Theresa May já apontou um novo nome para o cargo de ministro do Brexit. O posto passa agora a ser ocupado por Stephen Barclay.
  • Quatro em cinco famílias têm TV paga. E preferem fibra ótica
    No final do primeiro semestre, existiam 3,9 milhões de assinantes de televisão paga, revelou a Anacom. E, pela primeira vez, a fibra ótica ultrapassou o cabo. A Nos continua líder de mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião