A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O ex-presidente do BPN José Oliveira e Costa foi condenado a 12 anos de prisão por dois crimes de burla qualificada e o antigo ministro da Saúde Arlindo de Carvalho a seis anos por um crime de burla qualificada e outro de fraude fiscal por cúmulo jurídico, no âmbito de um processo ligado ao caso BPN.

Há uma nova maioria negativa à vista. O PSD terá decidido juntar-se ao CDS e aos partidos da esquerda para chumbarem o decreto-lei da contagem parcial do tempo de serviço dos professores.

No espaço de um ano, a banca conseguiu mais do que triplicar os lucros. CGD, BCP, BPI e Totta acumularam lucros de 1,5 mil milhões nos nove primeiros meses do ano, um aumento de 250% suportado, em parte, pela melhoria da margem financeira e pela subida das comissões.

A chegada do novo campus da Nova SBE a Carcavelos fez os preços das casas e dos quartos aumentarem. A universidade deixa várias sugestões aos estudantes, mas nem todas são acessíveis.

Ao contrário do esperado, o ex-presidente do clube dos leões e o líder da Juventude Leonina vão ser ouvidos apenas na terça-feira pelo juiz de instrução do Barreiro, ficando mais um dia detidos. Em causa estão suspeitas de envolvimento na invasão à academia de Alcochete.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião