De Lisboa ao Porto por 5 euros? CP lança promoção

  • ECO
  • 4 Janeiro 2018

A partir desta sexta-feira e até 15 de janeiro, CP vai vender Bilhetes Promo a cinco euros. Viagens realizam-se entre Lisboa e Porto, em segunda classe.

Fazer os 275 quilómetros que separam Lisboa do Porto por cinco euros? Sim, é possível. A CP acaba de anunciar que, entre 5 e 15 de janeiro, vai vender Bilhetes Promo, com estas condições. As viagens terão de ser marcadas com, pelo menos, 10 dias de antecedência e ser realizadas em classe turística ou segunda classe em Alfa Pendular ou Intercidades.

No seu site, a empresa sublinha que o desconto em causa será limitado aos lugares disponibilizados em cada comboio para esta promoção. Além disso, as viagens terão de ser efetuadas entre 14 de janeiro e 14 de março.

Os preços dos bilhetes promocionais variam consoante o destino: para chegar ao Porto terá de pagar cinco euros, mas se quiser ficar na Covilhã terá apenas de desembolsar 3,50 euros. Já se quiser visitar Coimbra, vai ter de pagar quatro euros.

Os Bilhetes Promo poderão ser adquiridos, a partir desta sexta-feira, na bilheteira online da companhia, na sua aplicação móvel, através da Linha de Atendimento ou nas bilheteiras físicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

De Lisboa ao Porto por 5 euros? CP lança promoção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião