Sérgio Santos Pereira é o novo partner da Mazars

O grupo internacional de auditoria e consultoria acaba de nomear um novo partner em Portugal. Sérgio Santos Pereira assumia até agora as funções de Head of Tax da Mazars.

Sérgio Santos Pereira, que assumia até agora as funções de Head of Tax da Mazars, foi confirmado como novo sócio em Portugal, na conferência anual que reúne todos os partners a nível global do grupo, e que teve lugar este ano em Berlim. Sérgio Santos Pereira continuará a dedicar-se ao desenvolvimento da área de Tax em Portugal.
“Com esta promoção, a Mazars reafirma o seu compromisso com o crescimento do grupo em Portugal e o com o desenvolvimento da área de Tax, em forte expansão na sua oferta de serviços”, segundo comunicado oficial.

Licenciado em Direito e com um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, a que se somam várias pós-graduações, Sérgio Santos Pereira tem conhecimento do setor, tendo trabalhado quinze anos em ambiente Big Four. Ao longo da sua carreira consolidou a sua experiência como consultor fiscal na área Corporate, e desenvolveu inúmeros projetos de assessoria fiscal de operações a nível doméstico e internacional, reestruturações societárias, apoio em operações de M&A e diagnósticos de oportunidades fiscais em grupos económicos. Sérgio Santos Pereira junta-se assim a Luís Gaspar, Fernando Vieira, José Rebouta, Luís Batista e Patrícia Cardoso como partner do grupo em Portugal.

A Mazars é uma organização integrada e independente, especializada em Auditoria e Revisão de Contas, Contabilidade, Assessoria Fiscal, Consultoria e Advisory Services. Está presente em 79 países, diretamente, e conta com correspondentes em mais 16 mercados. Integra 18.000 profissionais, que acompanham multinacionais, grandes empresas, PME e investidores privados, em todas as fases do seu desenvolvimento.
Em Portugal, a Mazars integra 150 pessoas e tem escritórios em Lisboa, no Porto e em Leiria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Santos Pereira é o novo partner da Mazars

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião