Jorge Cruz: “luminaire” de 2018 pelo WTR 1000

O especialista em propriedade intelectual, com 94 anos, foi distinguido pelo "The World’s Leading Trademark Professionals 2018".

Jorge Cruz, decano da Propriedade Industrial e fundador da J. Pereira da Cruz & Associados , foi considerado o único “luminaire” de 2018 pela publicação “The World’s Leading Trademark Professionals 2018″ (WTR 1000).

“J Pereira da Cruz tem raízes históricas na área de propriedade intelectual e tem uma carteira de clientes impressionante”, pode ler-se na publicação. “Os advogados do escritório têm ainda experiência em contencioso e criminal”.

Com mais de sessenta anos de experiência, a J. Pereira da Cruz é uma sociedade de consultoria especializada em Propriedade Intelectual (Propriedade Industrial e Direitos de Autor, entre outros). Iniciaram atividade em 1949 como uma empresa familiar. Hoje, são agentes oficiais da Propriedade Industrial e consultores especialistas.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Cruz: “luminaire” de 2018 pelo WTR 1000

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião