Governo lança linha Capitalizar Turismo com 130 milhões

  • Lusa
  • 15 Novembro 2018

Executivo destina 130 milhões de euros à "criação e requalificação de projetos turísticos".

O primeiro-ministro anunciou, esta quinta-feira, a criação do programa Capitalizar Turismo, no valor de 130 milhões de euros, para “financiar a criação e requalificação de projetos turísticos”, que também terão uma nova linha no âmbito da sustentabilidade ambiental.

Na abertura do 30.º Congresso da Associação da Hotelaria de Portugal, a decorrer em Lisboa, António Costa indicou que o novo programa terá “maturidades prolongadas e períodos de carência de quatro anos”.

António Costa informou ainda que, a fundo perdido, avançará um instrumento de “40 mil euros para projeto destinados, exclusivamente a pequenas e médias empresas, para melhoria da gestão da sua eficiência energética, uso inteligente da água e da melhoria da gestão dos próprios resíduos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo lança linha Capitalizar Turismo com 130 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião