Abreu Advogados promove primeira edição do Law and Technology Award

A iniciativa destina-se a estudantes de direito. O vencedor do concurso recebe, além do acesso a um estágio profissional na Abreu Advogados, um prémio no valor de mil euros.

A Abreu Advogados lança a primeira edição do concurso ‘Law and Technology Award’, uma iniciativa destinada a incentivar o interesse dos mais jovens pela relação entre direito e tecnologia, e a facilitar a integração de advogados estagiários na sociedade, preparados para exercerem a profissão no contexto do novo paradigma tecnológico.

O desafio destina-se aos finalistas da licenciatura em direito e licenciados que frequentem mestrado ou LL.M. (Master of Laws).

Até dia 10 de dezembro os participantes deverão submeter a avaliação um trabalho onde se pretende que respondam à questão: “Na era das redes sociais e das grandes empresas tecnológicas, será possível proteger a privacidade?”.

O vencedor deste concurso recebe, para além do acesso a um estágio profissional na Abreu Advogados, um prémio monetário no valor de mil euros. O júri do concurso é constituído por Armando Martins Ferreira, Luís Barreto Xavier e Ricardo Henriques, respetivamente sócio, consultor e sócio contratado da Abreu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados promove primeira edição do Law and Technology Award

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião