Abreu Advogados vence processos de IRC em arbitragem voluntária

A Abreu Advogados patrocinou uma empresa do setor imobiliário em dois casos centrados na desconsideração como gasto de comissões pagas a uma entidade residente em Hong Kong.

A Abreu Advogados patrocinou uma empresa do setor imobiliário em dois casos centrados na desconsideração como gasto de comissões pagas a uma entidade residente em Hong Kong pela angariação de clientes chineses, e saiu vencedora de ambos os processos.

Os tribunais consideraram ter ficado provado que as comissões pagas corresponderam a uma transação real e que as mesmas não tiveram um caráter anormal ou um montante exagerado, o que levou à anulação das liquidações referentes a esta correção pelo Tribunal Arbitral em Matéria Tributária.

A equipa responsável pelas vitórias nos dois processos foi formada pelos sócios da Área de Prática de Direito Fiscal, Miguel Teixeira de Abreu e Maria Dulce Soares, a Associada Sénior Margarida Marques de Carvalho, e a Associada Sara Soares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados vence processos de IRC em arbitragem voluntária

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião