lvl5, Wayve e FactMata. São estes os finalistas do pitch do Web Summit

Inteligência artificial e fake news também em destaque na final do pitch, marcada para quinta-feira, último dia do Web Summit 2018.

Wayve, lvl5 e FactMata são as três finalistas do concurso de pitch da edição de 2018 do Web Summit.

A Wayve é uma empresa que usa a inteligência artificial em soluções para carros autónomos e tem sede em Cambridge. Também a lvl5 trabalha com inteligência artificial aplicada a veículos autónomos, através da implementação de câmaras que permitam a introdução deste tipo de veículos no mercado de massas. A FactMata é uma startup dedicada à questão das fake news que tem como missão proteger pessoas, publicitários, jornalistas e outros negócios de conteúdo online não verdadeiro.

A sessão de pitch final está marcada para quinta-feira às 12h30 no palco principal. O vencedor da edição de 2018 será conhecido momentos depois, no mesmo local.

Todos os anos, durante o decorrer do evento, 170 startups disputam o prémio de pitch, que já foi, em 2015, ganho pela startup portuguesa Codacy. Na semi-final esteve a startup portuguesa FarmCloud.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

lvl5, Wayve e FactMata. São estes os finalistas do pitch do Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião