Sócia da CMS Rui Pena & Arnaut na VI Conferência da Human

Susana Afonso é especializada em direito do trabalho. A conferência, dedicada ao tema "As Melhores Práticas de Recursos Humanos", decorre já no próximo dia 13 de novembro.

Susana Afonso, sócia de direito do trabalho da CMS Rui Pena & Arnaut, é oradora na VI Conferência da revista Human. O evento decorre no próximo dia 13 de novembro, no SANA Metropolitan Hotel, em Lisboa.

A conferência de 2018 é dedicada ao tema “As Melhores Práticas de Recursos Humanos” e encontra-se organizada em três painéis: “Atração e Retenção de Talento”; “Gestão de Pessoas” e “Transformação Digital”. Susana Afonso integra o painel dedicado à Gestão de Pessoas, que incidirá sobre as melhores práticas para a gestão de pessoas no mundo corporativo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da CMS Rui Pena & Arnaut na VI Conferência da Human

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião