À boleia do Web Summit, Taxify lança nova categoria de serviço para grupos

Faltam sete dias para o Web Summit e a Taxify já se está a preparar. Por isso, acabou de lançar uma nova categoria de serviço, a XL, especialmente dedicada aos grupos (de até seis pessoas).

A precisamente uma semana do arranque do Web Summit, a Taxify acaba de reforçar o número de veículos disponíveis na sua plataforma e lançar uma nova categoria de serviço, o XL. A partir de agora, os utilizadores vão poder, assim, ter acesso a uma nova gama de automóveis com capacidade para transportar até seis pessoas.

“Sentimos uma crescente necessidade de apresentar uma categoria que se focasse em simplificar as viagens em grupo, sobretudo numa cidade tão turística e universitária como Lisboa”, explica, em comunicado, o responsável pela Taxify em Portugal.

Segundo David Ferreira da Silva, com mais uma edição lisboeta do Web Summit é esperado o aumento da procura, pelo que a plataforma sentiu que esta era uma boa oportunidade para apresentar a nova categoria. “É uma forma de respondermos ao aumento da procura durante os dias da conferência, permitindo que as empresas e as startups possam viajar em conjunto”, diz.

Por agora, a categoria XL está disponível somente em Lisboa e, apesar de ter sido lançada para comemorar o Web Summit, manter-se-á após a feira. “Para os utilizadores que pretendem usar deste serviço, basta escolher a opção XL que aparece na plataforma antes de se iniciar uma viagem“, explica a mesma nota.

A Taxify chegou a Portugal em janeiro, sendo um dos quatro players em Portugal no mercado da economia de partilha, que é atualmente liderado pela norte-americana Uber. Opera em Lisboa, Porto e Braga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À boleia do Web Summit, Taxify lança nova categoria de serviço para grupos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião