MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco

MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco (Projeto Viriato).

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) assessorou um conjunto de fundos geridos pela casa de investimento norte-americana Anchorage Capital Group, L.L.C. na promessa de compra ao Novo Banco de um portfolio de 8726 imóveis (REOs) com um valor bruto contabilístico de 716,7 milhões de euros, que inclui designadamente imóveis de uso residencial, comercial e terrenos.

A equipa multidisciplinar da MLGTS envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio e cocoordenador da área comercial imobiliário.

A equipa incluiu Rita Ferreira Vicente, Andreia Bento Simões, Sara Ferraz Mendonça, Rita Castro e Manuel Ponces Magalhães da área de comercial imobiliário, Filipe Lowndes Marques e Cláudia Castanheira dos Santos da área de financeiro no respetivo financiamento à aquisição, Bruno Santiago da área de fiscal, e Pedro Pardal Goulão e Joana Almeida da área laboral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora Anchorage Capital Group L.L.C. na compra de carteira de REOs do Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião