Um “seguro de saúde” para carros? Agora já há

  • ECO
  • 10 Outubro 2018

Através do pagamento de uma mensalidade até 29,90 euros, o plano da Medicare dá acesso a descontos nas despesas com o carro, desde combustíveis a manutenção.

Da saúde das pessoas, para a “saúde” dos carros. A Medicare meteu-se à estrada e lançou um novo “seguro de saúde”, mas para os automóveis. Através do pagamento de uma mensalidade de 29,90 euros, é possível ter descontos nas despesas com o carro.

A solução da Medicare disponibiliza descontos até 30 euros por mês em combustíveis para dois carros, serviço de mobilidade gratuito e “uma das maiores redes de parceiros automóveis em Portugal”, explica a empresa em comunicado. Inclui ainda um check up ao automóvel constituído por 20 atos inteiramente gratuitos.

“O novo Plano Medicare Auto é o resultado de uma pesquisa de mercado em que percebemos que podíamos ajudar muito as pessoas com um Plano para o seu carro, que representa um encargo médio de cerca de 1.866 euros/ano (INE), por agregado familiar”, salienta David Legrant, CEO Medicare.

Caso quem adira já seja cliente da Medicare o plano tem um custo mensal de 19,90 euros. Para os restantes, o valor a cobrar é de 29,90 euros por mês.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Um “seguro de saúde” para carros? Agora já há

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião