Câmara confirma continuidade de Web Summit em Lisboa

Autarquia lisboeta acaba de confirmar continuidade do evento em Portugal e remete para quarta-feira, às 10h, mais pormenores sobre o evento.

“O presidente da Câmara Municipal de Lisboa e o primeiro-ministro do Governo de Portugal convidam o Ecossistema Empreendedor de Lisboa para estarem presentes amanhã, dia 3 de outubro, pelas 10h00 no Altice Arena. Neste evento histórico para o empreendedorismo da capital, serão anunciados todos os pormenores acerca da presença da Web Summit em Lisboa para os próximos anos, celebrando mais uma etapa importante neste caminho de expansão, consolidação e globalização do nosso ecossistema”. Foi desta forma que a câmara de Lisboa confirmou a continuidade do Web Summit em Portugal.

O maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo deverá ficar em Lisboa pelo menos mais cinco anos, com possibilidade de alargar este período por mais cinco.

Foi a primeira entidade institucional a confirmar a notícia. Fernando Medina, presidente da câmara de Lisboa, foi um dos participantes nas negociações com a organização irlandesa.

O acordo será assinado esta quarta-feira no Altice Arena. Na cerimónia estarão o presidente da câmara, o primeiro-ministro António Costa e Paddy Cosgrave, cofundador e CEO do Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Câmara confirma continuidade de Web Summit em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião