? Este é o Galaxy Note 9. Tem argumentos para o iPhone Xs?

O que mais aprecia num telemóvel? A rapidez? As câmaras? O ecrã? Se respondeu sim a uma destas opções, o Galaxy Note 9 pode ser a alternativa certa caso esteja a avaliar a compra de um novo equipamento (ou caso o iPhone Xs, da Apple, não tenha convencido). A marca sul-coreana Samsung apresentou este novo topo de gama em agosto, que pode ser seu se tiver pouco mais de mil euros para investir num telemóvel.

Muita atenção porque, para algumas pessoas, o Note 9 pode ser demasiado grande. São 6,4 polegadas de ecrã… mas tem a tecnologia OLED, com o detalhe e a qualidade de imagem a que a empresa já nos habituou. É ainda um aparelho resistente, com câmaras mais do que suficientes para as necessidades básicas do público, embora o grande destaque seja mesmo a caneta. Se precisa de um telemóvel capaz de substituir o seu tablet, vai querer experimentar a S Pen que vem integrada no Note 9. É como se estivesse a escrever numa folha de papel.

Veja a análise do ECO em vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

? Este é o Galaxy Note 9. Tem argumentos para o iPhone Xs?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião