Abreu Advogados assinala o Arbitration Day

A Equipa de Arbitragem Internacional da Abreu Advogados vai assinalar o Arbitration Day a partir das 15h00 do próximo dia 27 de setembro, num evento realizado no auditório da Abreu Advogados.

A Equipa de Arbitragem Internacional da Abreu Advogados vai assinalar o Arbitration Day a partir das 15h00 do próximo dia 27 de setembro, num evento realizado no auditório da Abreu Advogados. Vários convidados especiais vão juntar-se para debater temas relacionados com a arbitragem em Portugal, e para assistir à apresentação e lançamento do livro ‘Arbitragem: Da Experiência Portuguesa Ao Futuro’, publicado na coleção do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados.

Guilherme Santos Silva, partner da Abreu Advogados, será responsável pela abertura do evento e pela moderação do debate ‘O que não fazer em Arbitragem’, que contará com as presenças de Loukas Mistelis, International Arbitrator da School of International Arbitration da Queen Mary University de Londres, e de John Willems, Partner da White & Case LLP de Paris.

O Arbitration Day vai ainda incluir o painel ‘O que ter em conta na redação da Cláusula de Arbitragem’, com moderação de Paulo de Tarso Domingues da Abreu Advogados e participações de Gonçalo Malheiro, da Abreu, e de Marta Almeida, Head of Litigation da Galp Energia; e o debate ‘Lisboa como sede de arbitragens internacionais?’ moderado por André Pereira da Fonseca da Abreu Advogados e que contará com as contribuições de Tiago Mendonça, Sócio-gerente da BETAR Consultores e Vice-Presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Daniel Levy, da Enyo Law de Londres, e Manuela Cunha, da MMMC Advogados de Luanda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assinala o Arbitration Day

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião