Gomas em farmácias? As DoctorGummy chegaram

Guloseimas 100% sem açúcar estão à venda em 56 farmácias portuguesas.

Há um mês e meio de venda online, as gomas portuguesas DoctorGummy podem, a partir de agora, ser compradas nas farmácias portuguesas. A marca produz e comercializa as primeiras gomas 100% sem açúcar, sem glúten, sem lactose, com aromas e corantes naturais e com cerca de 20% de fruta na sua composição.

“Queremos que todos tenham a possibilidade de ter a experiência de consumir guloseimas mais saudáveis mas com todo o sabor”, explica o fundador do projeto e engenheiro químico, Nuno Santos, que dedicou os últimos oito anos ao desenvolvimento da fórmula perfeita para garantir que as guloseimas DoctorGummy apresentam o mesmo aroma e textura das gomas tradicionais, apesar das suas características diferenciadoras.

"Queremos que todos tenham a possibilidade de ter a experiência de consumir guloseimas mais saudáveis mas com todo o sabor.”

Nuno Santos

Fundador da DoctorGummy

O início da comercialização em farmácias é mais um passo no caminho da DoctorGummy, agora ainda mais perto das portuguesas e portugueses. “A marca é portuguesa e gostaríamos que todos os consumidores que vivem em Portugal possam ser os primeiros a experimentar e viver o nosso produto, para que depois possamos levar mais um produto português para o mundo!”, diz Sérgio Silvestre, CEO da startup.

A distribuição das DoctorGummy nas farmácias fica a cargo da MagicPharma. As gomas já estão à venda em 56 farmácias em 42 concelhos portugueses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gomas em farmácias? As DoctorGummy chegaram

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião