Paula Rosado Pereira lança “Tributação das Empresas em Moçambique”

Paula Rosado Pereira, Consultora da SRS Advogados e Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, irá lançar o livro “Tributação das Empresas em Moçambique”.

Paula Rosado Pereira, consultora da SRS Advogados e Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, irá lançar o livro “Tributação das Empresas em Moçambique”, esta quinta-feira, em Maputo.

A advogada, especialista em Direito Fiscal e Membro da Comissão para a Reforma do IRS de 2014, lança esta obra com o objetivo de facilitar o conhecimento do regime jurídico do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas – IRPC.

“O meu objetivo com este livro foi fazer uma sistematização e uma análise crítica de alguns pontos deste regime jurídico, dados os desafios continuamente enfrentados pelos impostos para conseguirem acompanhar a modernização e a crescente sofisticação das estruturas e prática empresariais”, destaca a autora.

A cerimónia de lançamento será realizada em colaboração com o escritório parceiro em Moçambique – a Bhikha & Popat – e terá lugar na Embaixada de Portugal em Maputo (Camões, Centro cultural Português, pelas 18h00 de dia 20 Setembro). A apresentação da obra será feita por Maria da Graça Fumo, Assessora Jurídica do Ministério das Finanças de Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paula Rosado Pereira lança “Tributação das Empresas em Moçambique”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião