CMS Rui Pena & Arnaut em debate sobre a África francófona

O encontro está marcado para o próximo dia 20 de setembro e promete juntar todos os especialistas da área no escritório de Lisboa.

A CMS Rui Pena & Arnaut está a organizar o debate “Investimento na África Francófona – Uma perspetiva local”, a decorrer no próximo dia 20 de setembro em Lisboa, e que promete juntar os advogados da CMS especialistas em assuntos desta região.

O evento está a aberto a clientes e é uma oportunidade para refletir sobre as particularidades do investimento nesta região de África, com especial incidência em países como a Argélia, a Costa do Marfim, Marrocos e Senegal.

O encontro terá lugar no escritório da CMS Rui Pena & Arnaut. Para mais informações sobre o evento, pode contactar a sociedade através do e-mail: eventos@cms-rpa.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut em debate sobre a África francófona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião