Faculdade de Direito da Nova com nova direção

Mariana França Gouveia é a nova diretora desta faculdade. Além de professora é advogada, especialista em arbitragem, da PLMJ. Como subdiretores foram escolhidos Margarida Rego e Francisco Coutinho.

A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa tem nova direção. Mariana França Gouveia, sócia de arbitragem da PLMJ, foi eleita por unanimidade para o cargo de diretora para os próximos quatro anos (2018-2022), sucedendo assim a Teresa Pizarro Beleza.

A nova diretora desta faculdade é especialista em arbitragem internacional, tendo participado como advogada, árbitra e perita em processos de grande relevo. Lançou e coordena até hoje o mestrado em Direito Forense e Arbitragem.

Na equipa de direção integram ainda, como subdiretores, Margarida Lima Rego, counsel da MLGTS, onde é responsável pela equipa de seguros, resseguros e fundos de pensões, e Francisco Pereira Coutinho, que coordena o mestrado em Direito Internacional e Europeu.

A tomada de posse terá lugar em cerimónia pública, no próximo dia 20 de setembro, pelas 10h00, na reitoria da Nova.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Faculdade de Direito da Nova com nova direção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião