“Ainda não consegui perceber a agenda económica” de Rui Rio, diz o presidente da CIP. Veja a entrevista esta noite no ECO24

  • ECO
  • 13 Setembro 2018

O convidado do ECO24 (TVI24, a partir das 23h20) é António Saraiva. O presidente da CIP revela as propostas para o Orçamento de 2019 e, sobre Rui Rio, confessa: "Ainda não consegui perceber…"

“Não. Muito honestamente, ainda não consegui perceber” a agenda económica de Rui Rio, responde o presidente da CIP na entrevista ao ECO24, conduzida pelos jornalistas Pedro Pinto e António Costa, que passa esta noite, a partir das 23h20, na TVI24. “Gostaria que o PSD, independentemente das suas lideranças, se assumisse como um partido assertivo, porque também aí, em sede parlamentar, a democracia também exige uma oposição forte e assertiva… E ela tem sido, lamentavelmente, inexistente”, afirmou o patrão dos patrões.

Na semana em que a CIP apresentou um conjunto de propostas para o Orçamento do Estado de 2019, António Saraiva explica, no ECO24, o detalhe dessas medidas e o seu alcance. Mas não só. O presidente da CIP antecipa o que vai ser a posição de princípio da confederação nas negociações para o aumento do salário mínimo nacional em 2019. E, ao contrário da porta aberta há alguns meses, agora, na sequência do abrandamento da economia, Saraiva considera que não haverá condições para um aumento salarial acima do que já era conhecido: 600 euros. A ver, esta noite, na TVI24, a partir das 23h20.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Ainda não consegui perceber a agenda económica” de Rui Rio, diz o presidente da CIP. Veja a entrevista esta noite no ECO24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião