ECO24 está de regresso à TVI24. Daniel Traça é convidado de hoje

  • ECO
  • 6 Setembro 2018

O programa de entrevista aos principais decisores económicos e políticos está de regresso ao emissor da TVI24. Esta quinta-feira, Daniel Traça, dean da Nova SBE, vai falar sobre o novo campus.

O programa de economia ECO24 regressa esta quinta-feira ao emissor da estação de Queluz de Baixo.Paula Nunes/ECO

A TVI24 volta a emitir o ECO24 a partir desta quinta-feira. É o regresso do programa televisivo onde se entrevistam aos decisores económicos e políticos que estão a marcar a atualidade nacional e internacional, numa parceria entre o ECO e a TVI24. O formato é apresentado por Pedro Pinto (subdiretor da TVI24) e António Costa (publisher do ECO). Volta a ser emitido semanalmente pela estação de Queluz de Baixo, contando ainda com os conteúdos publicados aqui no jornal após a transmissão do programa.

Pelas 23h00 desta quinta-feira, acompanhe a conversa dos dois jornalistas com o convidado Daniel Traça, dean da Nova School of Business and Economics (Nova SBE). A universidade prepara-se para inaugurar um novo campus no final deste mês, que resultou de um investimento de cerca de 50 milhões de euros. Está localizado em Carcavelos e a ideia é expandir a formação dos alunos desde a sala de aula até ao novo espaço, onde também vão marcar presença empresas e startups portuguesas e estrangeiras.

A Nova SBE pretende, desta forma, apresentar um novo conceito de “universidade do futuro”, contando com o campus de Carcavelos e com mudanças no paradigma educativo para atrair mais alunos e docentes estrangeiros. “Queremos que seja uma escola diferente. Muito virada para o que é o futuro, muito virada para estes jovens, que são portugueses, que são europeus, que são globais”, refere o dean da Nova SBE na entrevista a ser emitida esta quinta-feira.

Daniel Traça aborda o projeto e todas as intenções por detrás do novo campus, assim como outros assuntos relacionados com a economia portuguesa em geral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO24 está de regresso à TVI24. Daniel Traça é convidado de hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião