Frederico Varandas e João Benedito na frente da corrida à liderança do Sporting

  • Rita Frade
  • 23 Agosto 2018

Frederico Varandas e João Benedito são os dois candidatos favoritos à presidência do Sporting, de acordo com a sondagem da Intercampus para o jornal "A Bola".

Dos sete candidatos à presidência do Sporting, Frederico Varandas e João Benedito são aqueles que reúnem mais consenso entre os sócios para assumir a liderança do clube.

De acordo com a sondagem realizada pela Intercampus para o jornal A Bola, Frederico Varandas lidera a frente da corrida, com 35,4% dos votos, seguido pelo antigo guarda-redes de futsal, João Benedito, com 28,4% dos votos.

De seguida surgem os nomes de José Maria Ricciardi (5,3%), Dias Ferreira (2,8%), Pedro Madeira Rodrigues (1,3%), Fernando Tavares Pereira (0,9%) e Rui Jorge Rego (0,3%).

Para a realização desta sondagem foram feitas 615 entrevistas a sócios do Sporting, no dia 18 de agosto, antes da realização do jogo Sporting – Vitória de Setúbal.

Conheça os resultados completos:

  1. Frederico Varandas – 35,4%
  2. João Benedito – 28,4%
  3. José Maria Ricciardi – 5,3%
  4. Dias Ferreira – 2,8%
  5. Pedro Madeira Rodrigues – 1,3%
  6. Fernando Tavares Pereira – 0,9%
  7. Rui Jorge Rego – 0,3%

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frederico Varandas e João Benedito na frente da corrida à liderança do Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião