Bernardo Azevedo conclui doutoramento em Coimbra

Bernardo Azevedo, of counsel da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, concluiu o seu doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra com nota máxima.

Bernardo Azevedo, of counsel da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, concluiu o seu doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com a aprovação por nota máxima.

A dissertação, intitulada “Empresas Públicas e Contratação Pública – O lugar das empresas públicas no espaço da contratação pública”, foi defendida perante um júri composto por Rui de Figueiredo Marcos (Presidente), Paulo Otero, João Pacheco de Amorim, Fernando Alves Correia, José Carlos Vieira de Andrade e Pedro Costa Gonçalves.

Bernardo Azevedo colabora com a sociedade desde 2008, onde integra a equipa de administrativo e contratação pública. Tem trabalhado como jurisconsulto na elaboração de estudos e pareceres jurídicos nas áreas do direito administrativo geral e da contratação pública, prestando ainda assessoria regular a entidades públicas e privadas nos setores da educação, da saúde e de fundos comunitários.

É professor auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bernardo Azevedo conclui doutoramento em Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião