Vem aí a PS4 Pro. É uma edição limitada de agradecimento aos fãs

Depois de vender mais de 500 mil unidades de PlayStation4, a Sony decidiu lançar uma consola de edição limitada para agradecer aos fãs da PlayStation.

Para comemorar as boas vendas da PlayStation, que ultrapassam os 500 milhões de unidades, a Sony decidiu introduzir uma consola nova: a PlayStation 4 Pro. Com um “design bastante especial”, o novo entretenimento vai ser lançado a 23 de agosto, e funciona como um “agradecimento a todos os fãs que apoiaram a plataforma e desfrutaram do entretenimento na mesma“, anunciou a empresa em comunicado, esta sexta-feira.

As vendas de hardware PlayStation (PS) ultrapassaram os 525,3 milhões de unidades a nível mundial e, por isso, a Sony Interactive Entertainment (SIE) decidiu compensar os adeptos desta consola: a edição limitada da PS4 Pro vai estar no mercado dentro de dias, e apenas estarão disponíveis 50 mil unidades, com um preço de venda ao público recomendado de 499 euros, na Europa.

Contudo, importa referir que o comando sem fios “500 Million Limited Edition Wireless Controller (DUALSHOCK®4)” incluído será vendido separadamente, tal como os auscultadores “500 Million Limited Edition Gold Wireless Headset”, a partir de 24 de agosto, em quantidade limitada, por 64 e 89 euros, respetivamente.

Gostaria de expressar o meu mais profundo agradecimento pelo apoio contínuo dos nossos fãs e parceiros de negócios que contribuíram, todos eles, para a história rica da PlayStation. Sem a nossa apaixonada comunidade, não teríamos conseguido ultrapassar este extraordinário marco de 500 milhões de unidades”, disse John Kodera, presidente e CEO da SIE.

A 500 Million Limited Edition PlayStation®4 Pro foi criada como representação do nosso apreço pelos nossos fãs leais. Continuaremos a fazer da PlayStation o melhor local para jogar para todos, tal como o nosso compromisso contínuo de expansão da biblioteca de fantásticos jogos e de vários serviços de rede”, continuou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vem aí a PS4 Pro. É uma edição limitada de agradecimento aos fãs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião