Direto “Fatura da eletricidade é uma vaca leiteira”. Pinho faz proposta para baixar preço da energia em 10%

No banco do Parlamento, o antigo ministro Manuel Pinho não respondeu a qualquer pergunta relacionada com o GES durante o tempo que exerceu cargos públicos.

Depois do DCIAP de manhã, o Parlamento à tarde. Manuel Pinho vai à Comissão de Economia para esclarecer os deputados sobre os alegados pagamentos do Grupo Espírito Santo entre 2005 e 2009, quando já era ministro de José Sócrates.

Manuel Pinho terá recebido um total de 3,5 milhões do saco azul do GES através das suas offshores, mas só uma parte deste dinheiro foi transferida durante o tempo em que exerceu aquele cargo público. Quanto exatamente? O Ministério Público acredita que se tratam de contrapartidas financeiras para beneficiar a EDP. Recebeu mesmo e porquê? Perguntas para o antigo governante responder. Mas vai responder?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Fatura da eletricidade é uma vaca leiteira”. Pinho faz proposta para baixar preço da energia em 10%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião