CCA nomeia Rita Trabulo na Startinnovation Team

A CCA ONTIER acaba de nomear Rita Trabulo, advogada da CCA ONTIER, como a nova associada coordenadora da Startinnovation Team.

A CCA ONTIER acaba de nomear Rita Trabulo, advogada da CCA ONTIER, como a nova Associada Coordenadora da Startinnovation Team. A advogada exercia, até agora, o cargo de associada coordenadora do departamento de Corporate.

Para Domingos Cruz, Managing Partner, “esta nomeação é um reconhecimento do excelente trabalho que a Rita tem prestado aos nossos clientes, nomeadamente Startups e PME, uma realidade que tem vindo a crescer nos últimos anos. Justamente porque temos em mãos operações cada vez mais complexas e dada a experiência acumulada na Rita nestas áreas, autonomizamos a área de M&A nas startups. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados pelo ecossistema empreendedor”.

Rita Trabulo tem uma comprovada experiência de 13 anos na assessoria jurídica a empresas na área de corporate e M&A com enfoque na representação de investidores institucionais e fundos de investimento, nomeadamente na assistência em diversas operações corporativas, investimentos estrangeiros, operações de financiamento, operações de compra e venda.Presta ainda consultoria jurídica tributária com foco corporativo e internacional, acompanhando e gerindo diversos projetos com clientes e investidores portugueses e estrangeiros.

Criada em 2015, a Startinnovation Team tem acompanhado de perto o nascimento e evolução de diversas empresas, das mais variadas áreas (agritech, biotech, fintech, IoT, mobilidade, turismo e lazer, bigdata, edtech, legaltech, AI, e-commerce e social media) desde o início do seu projeto até à sua expansão internacional. A Startinnovation Team reúne advogados internacionais experientes e especializados em áreas-chave para o desenvolvimento de um negócio: Private Equity & Venture Capital, Corporate/M&A, Tecnologias e Telecomunicações, Dados Pessoais, Propriedade Intelectual, Laboral, Fiscal e Internacional.

A nomeação da Rita como coordenadora da Startinnovation Team reflete “a estratégia da CCA ONTIER de aposta crescente na proximidade com o ecossistema empreendedor, ao mesmo tempo que continua a apostar numa geração mais jovem, investindo na sua carreira e procurando sempre a captação e retenção de talento”, explica fonte oficial do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA nomeia Rita Trabulo na Startinnovation Team

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião