MLGTS assessora transferência de Cristiano Ronaldo

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, por intermédio de Carlos Osório de Castro e Paulo Rendeiro, assessorou a transferência do jogador no valor de 100 milhões de euros.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, por intermédio de Carlos Osório de Castro e Paulo Rendeiro, assessorou a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, naquele que é, até agora, o negócio do ano do mercado futebolístico.

O clube de Turim vai pagar 100 milhões de euros pelo concurso do internacional português, montante que será liquidado em dois anos. A este valor acresce as verbas do mecanismo de solidariedade da FIFA (5 milhões) e encargos acessórios (7 milhões), perfazendo total de 112 milhões.

Cristiano Ronaldo assinou contrato de quatro temporadas, válido até 30 de junho de 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora transferência de Cristiano Ronaldo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião