Miguel Marques de Carvalho é o novo associado coordenador na PLMJ

A PLMJ acaba de anunciar a promoção de Miguel Marques de Carvalho à categoria de associado coordenador na equipa de Direito Europeu e da Concorrência, coordenada pelo sócio Ricardo Oliveira.

A PLMJ acaba de promover Miguel Marques de Carvalho à categoria de associado coordenador na equipa de Direito Europeu e da Concorrência, coordenada pelo sócio Ricardo Oliveira. Miguel Marques de Carvalho era anteriormente associado sénior na PLMJ.

Segundo Ricardo Oliveira, “Miguel Marques de Carvalho é um dos mais brilhantes advogados da sua geração nesta área. A sua promoção constitui um merecido reconhecimento das suas grandes qualidades de jurista e da capacidade demonstrada para coordenar com amplo grau de autonomia o trabalho de alguns dos nossos principais Clientes. Não vejo limites ao que poderá alcançar na profissão no futuro”.

Já Miguel Marques de Carvalho acrescenta “ser um gosto e um orgulho trabalhar na equipa de Direito Europeu e da Concorrência de PLMJ, uma das melhores em Portugal e das mais relevantes na Europa, o que é comprovado pela sua credibilidade e prestígio a nível nacional e internacional”.

A equipa de Direito Europeu e da Concorrência de PLMJ foi classificada como Tier 1 nos diretórios Chambers Europe e The Legal 500 e Elite na Global Competition Review, a qual considerou ainda a equipa uma das 100 melhores do mundo nesta área.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Marques de Carvalho é o novo associado coordenador na PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião